quinta-feira, 21 de maio de 2009

Evento em Comemoração ao Dia do Assistente Social


O Dia do Assistente Social foi comemorado na Unopar em Campos dos Goytacazes - RJ, com um grande evento organizado pelas Coordenações Pedagógica e Técnico-Pedagógica, além dos tutores e o pessoal da secretaria.
O evento aconteceu no último dia 16 e durou o dia todo. Com o credenciamento dos participantes a partir das 08h30min, a programação foi iniciada às 09h15min com uma mesa formada pelos diretores da UNIREGIONAL os Srs. Alessandro Labanca e Rodrigo Zanotti - que vieram especialmente para o evento - e da Coordenadora Pedagógica do Polo, Priscila Vidal e as tutoras do curso de Serviço Social, a Ellen e a Valéria.
Logo após iniciou-se a palestra de Paulo Júnior, assistente social da Secretaria Municipal de Educação de Campos e ex-Conselheiro Tutelar que discutiu o tema "Serviço Social - Repensando questões para acompanhar o amanhã" sob os olhares atentos de todos os participantes que ao final saíram muito satisfeitos. Após um coffee-break houve um debate e intervalo para o almoço. Na parte da tarde foram realizadas pelas Assistentes Sociais as seguintes oficinas:
Violência contra a mulher - Luciana Jannotti;
Saúde - Vanessa Ramos;
Jurídico - Maria Otal e Vanessa Gomes.

Participou do evento? Deixe o seu comentário.

1º Encontro de Administração e RH na Unopar


A Unopar em Campos dos Goytacazes irá promover o 1º Seminário de Administração e RH. A organização estará a cargo da Priscila Vidal, coordenadora pedagógica do Polo, e equipe formada pela secretaria e tutores da área. Contará ainda com a participação da coordenadora técnico-pedagógica Érica Constantini.

A data ainda não foi divulgada, mas a organização acredita que o evento - que estará direcionado para os alunos e comunidade externa - acontecerá no mês de julho.

Assim que tivermos maiores informações estaremos repassando. Enquanto isso, programe-se para não perder este evento.